REI UBU-KOWISKI: Arroio do Sal Beach

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Arroio do Sal Beach


Desencontro

O nosso encontro foi um reles acidente geográfico
Um mero erro cósmico
Desta natureza tão perfeita
Quem foi que fez o mundo desastrosamente tão pequeno
Te atravessando inoportuno em plataforma abismal.

O nosso abandono foi um grande engano místico
Uma heresia má pagã de algum deus tísico
Quem foi que fez o tempo milagrosamente tão estreito
Te arrebatando em vôo diagonal
Do meu espaço existencial.


Me Deixe Mudo
Walter Franco

Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda
Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja num canto
Seja num centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique à vontade.

Coração Tranquilo

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

"O Que é que tem nessa cabeça, irmão
O Que é que tem nessa cabeça ou não
O Que é que tem nessa cabeça saiba irmão
O Que é que tem nessa cabeça saiba ou não
O Que é que tem nessa cabeça saiba que ela pode irmão
O Que é que tem nessa cabeça saiba que ela pode ou não
O Que é que tem nessa cabeça saiba que ela pode explodir irmão
O Que é que tem nessa cabeça saiba que ela pode explodir ou não."