REI UBU-KOWISKI: Beautiful Day - U2

domingo, agosto 14, 2005

Beautiful Day - U2

O coração é um broto,
Floresce rápido em meio ao chão pedregoso.
Mas não tem nenhum quarto,
nenhum espaço para alugar nesta cidade.
Você está sem sorte e [sem] o motivo que tinha para importar-se,
O trânsito está parado e você não está se movendo para lugar algum
Você pensou que encontraria um amigo
para te tirar deste lugar,
Alguém a quem você poderia "dar uma mão" em troca pelo favor.

Está um lindo dia, o céu desaba
E você sente como se fosse um lindo dia.
Está um lindo dia,
Não deixe-o escapar...

Você está na estrada, mas você não tem nenhum destino.
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela.
O seu amor esta acabado, ainda que isso não soe verdadeiro.
Você esteve em todo lugar e estava em você todo.

Está um lindo dia,
Não deixe-o escapar.
Está um lindo dia...

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar.
Ensine-me, eu sei que não um caso sem esperança...

Veja o mundo de verde e azul,
Veja a China bem na frente de você.
Veja os canyons interrompidos pela nuvem,
Veja os cardumes de atum fugindo mar afora,
Veja os fogos dos beduínos à noite,
Veja os campos de petróleo à primeira luz [do dia];
Veja o pássaro com uma folha na boca,
Após a enchente, todas as cores saíram...

Estava um dia lindo,
Não deixe-o escapar,
Dia lindo...

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar.
Alcance-me, eu sei que não um caso sem esperança...

O que você não tem, você não precisa agora.
O que você não sabe, você pode sentir de algum modo.
O que você não tem, você não precisa agora,
Não precisa agora...

Estava um lindo dia...