REI UBU-KOWISKI: Ata benigna

sexta-feira, agosto 26, 2005

Ata benigna

O TCU aprovou uma auditoria na Casa Civil e na Agência Brasileira de Inteligência para identificar possíveis irregularidades no uso do cartão de crédito corporativo. O aumento expressivo desses gastos no governo Lula e os saques em dinheiro em valores elevados, feitos inclusive por funcionários da Presidência encarregados de pagar as contas de Lula e Maria Letícia, chamaram a atenção do TCU. Segundo a Revista "Isto é Dinheiro", funcionários do planalto usaram os cartões de crédito corporativo para sacar R$ 9 milhões em dnheiro vivo. Dá vontade de vomitar!
O pronunciamento do Mulla ontem, dizendo a integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico que não seguirá os exemplos dos ex-presidentes Vargas, Goulart e Jânio; provocam reação de indignação. Explico. Houve extrema pretensão e mau gosto. Lula não tem a grandiosidade desses homens, nem noção das dificuldades por eles enfrentadas. Por ser neófito atende aos anseios de uma oposição sequiosa por envenenar a crise.
Pelo menos o STF manteve ontem a resolução de TSE que reduziu o número de vereadores no país. Menos parasitas para sustentar-mos. E tenho dito!