REI UBU-KOWISKI: Repare se estou errado e/ou sublime olhar de contemplação, imaginando, equilíbrio do mundo sem Deus

sábado, abril 23, 2005

Repare se estou errado e/ou sublime olhar de contemplação, imaginando, equilíbrio do mundo sem Deus

Louvando o que bem merece,
deixo o que é ruim de lado,
e louvo, prá começar,
da vida o que é bem maior:
louvo a esperança da gente
na vida, prá ser melhor.
Quem espera sempre alcança,
salve a esperança!
Louvo quem espera sabendo
que, pra melhor esperar,
procede bem quem não pára
de sempre, mais trabalhar.
Que só espera sentado
quem se acha conformado.
Quem tiver me escutando
que me escute com cuidado
louvando o que bem merece
deixo o que é ruim de lado.
Louvo agora e louvo sempre
o que grande sempre é:
Louvo a força do homem
e a beleza da mulher,
louvo a paz prá haver na terra,
louvo o amor que espanta a guerra,
louvo a amizade do amigo,
que comigo há de morrer,
louvo a vida merecida.
De quem morrer prá viver,
louvo a vida repetida
da vida, prá não morrer.